Atenção profissionais! Chegou a novidade do ano.Peeling Biológico da Polinésia Francesa

Atenção profissionais! Chegou a novidade do ano.Peeling Biológico da Polinésia Francesa

 

Peeling Biológico originário da Polinésia Francesa.Este peeling apresenta atividade superior ao ácido retinóico no processo de descamação,rico em minerais essenciais como potássio,sódio, magnésio e cálcio e extrato de algas, estimulador da renovação celular, suaviza linhas e rugas, densifica a epiderme,sem causar as reações adversas. Com alto teor de vitaminas do complexo B, aminoácidos e pigmentos específicos, apresenta ação observada em estudo clínico similar aos retinóides, com aumento da proliferaçãoe modulação dos queratinócitos na epiderme, diminuindo a profundidade de rugas finas em 58%.

O uso deste renovador celular é um aliado no rejuvenescimento da pele, reduzindo as linhas de expressão e rugas, além de melhorar a incidência de acne, diminuir a oleosidade, manchas e cicatrizes. Estes procedimentos sempre tiveram adeptos importantes como Cleópatra, que tomava banhos de leite de cabra, naqual sua base é ácido lático, com propriedade de esfoliação e renovação celular.Atualmente, os ativos foram adaptados às necessidades da beleza, mas o princípio de remoção das células superficiais e renovação celular se mantêm o mesmo. A esfoliação é um processo de descamação de células superficiais do epitélio ou da epiderme, com substituição por uma nova camada com colágeno,favorecendo o rejuvenescimento.Este processo diferencia-se pela complexidade do comprometimento local a ser tratado, cujo objetivo é a uniformização da superfície cutânea, tratamento da acne, redução da oleosidade e formação de comedões além de diminuir a espessura da camada córnea, facilitando a penetração de outros produtos na pele.

Pedido feito por e-mail:

alicescosmeticos@hotmail.com

- Graduada em Fisioterapia – Universidade Estácio de Sá - Especialista em Drenagem Linfática Manual - Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional, e Cosmetologia. - Diretora do Instituto de Estética e Fisioterapia Aplicada - Formação em Estética Ortomolecular - Formação em Método Leduc – RJ - Formação em Método Vodder Argentina - Coordenadora em cursos de: Rejuvenescimento Facial; Decapagem Biológica; Peeling Facial, Corporais e Capilar.

5 Comments

  1. Qual a porcentagem de acido e valor do produto?

    Reply
    • Olá,
      Quero agradecer o interesse pelo esse maravilhoso produto, que acaba de chegar fresquinho nas farmacias de manipulação.
      Um pouco mais sobre o peeling. Lembrando que só pode ser trabalhado através da farmácia de manipulação e, é sempre bom a orientação do Dermatologista. Não tenho o preço final ainda. Precisaria verificar e cota na farmacia. Semana que vem vou marcar uma reunião com a farmacia de manipulação, e posto aqui para todos o que conseguir.
      Peeling Biológico.
      Exo-T…………………………………………………………
      Lanablue……………………………………………………
      Cirebelle Blue……………………………………………..
      Ess. Feel…………………………………………………….
      Vitalgreen Natural Gum……………………………..qsp 30ml

      A associação de exopolissacarídeos e Lanablue, ativos retinoide-like com cirebelles. Este ativo é extraído da fermentação de uma bactéria do fundo do mar da Polinésia Francesa.É um peeling que se bem aplicado não causa irritação nem vermelhidão, e pode ser usado durante o dia, deixado na pele, promove renovação celular intensa e remoção das células mortas

      -OBS: Estão sendo feitos estudos associado à Biowhite para clareamento de colo e mãos

      Concentração de uso: 1 a 3%

      Reply
    • Olá Kenia,
      A concentração 1 a 3%
      Preço de 100,00 reais, em 50ml

      Reply
  2. qto custa? protocolo? qtas sessões rende o produto?

    Reply
    • O Peeling Biológico custa 100,00 reais, em 50ml.As sessões, vai depender do estado, e o grau de envelhecimento em que se encontra a pele de sua cliente.

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

People Who Like Thisx

Loading...