Fique atento, diga não ao Ato Médico

Fique atento, diga não ao Ato Médico

 

 

fonte: Profissionais Unidos  –   http://profissionaisunidos.com.br/

Profissionais Unidos jamais serão vencidos.

Vote contra a Lei do Ato Médico, sem ser médico vc não poderá trabalhar com saúde sem ter que pagar para eles, dê uma força para todos profissionais de saúde sérios, idôneos e éticos. Sem um médico presente as parteira (que já salvaram milhões de vidas naturalmente) jamais serão patrimônio, fisioterapeutas e psicólogos não poderão fazer anamnese, acupunturistas não poderão colocar agulha, esteticistas não poderão colocar máscara nem tirar cravo, cosmetólogos não poderão encomendar loção, manicura não poderão tirar cutícula, podólogos não poderão escaldar, cabeleireiros não poderão massagear couro cabeludo, dentre outros absurdos… Curte a página do facebook e vote na Petição Eletrônica e divulga, tem cpf pode votar, a saúde agradece, tks…

Petição Eletrônica:


Abaixo-assinado Contra Projeto de Lei do Ato Médico

Para:Presidente da República Federativa do Brasil

Sou contra a atual redação do Projeto de Lei do Ato Médico, PL nº 7.703/2006, ação que transmita em regime de urgência na Câmara dos Deputados através do Deputado Ronaldo Caiado e o Deputado Eleuses Paiva. Este PL compromete a integridade e dignidade do profissional de saúde devidamente habilitado. É arbitrário, centralizador, corporativista, abusivo e tole a liberdade do profissional de saúde brasileiro com uma redação arcaica e defasada. Representa um grande retrocesso para o sistema de saúde do Brasil. Deturpa, com protecionismo de mercado imposto por uma ideologia leonina derivada de uma classe dominante defasada, a autenticidade de milhões de profissionais com graduação superior ou pós-graduação específicas, detentores de formação e capacitação adequados ao exercício de suas funções, atrelando-os forçosamente a necessidade de um profissional médico que, em muitos casos, só visará a remuneração financeira, e em outros casos, nem participa, ou mesmo tem formação especializada ou adequada, das funções executadas por estes outros profissionais de saúde devidamente capacitado que não seja o profissional médico. O disposto neste artigo não se aplica ao exercício da Odontologia, no âmbito de sua área de atuação, devendo ser aplicado de forma que sejam resguardadas as competências próprias das profissões de assistente social, biólogo, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, profissional de educação física, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico e tecnólogo de radiologia, podendo ainda interferir no profissionalismo dos químicos, esteticistas, cosmetólogos, podólogos, acupunturista, shiatsuterapeuta, dentre outros. Só você pode, mas você só pode com a ajuda de todos nós juntos, vote e defenda seus direitos a uma saúde digna para todos os brasileiros. Leia mais…


Clique aqui e veja o Abaixo-assinado Contra Projeto de Lei do Ato Médico

Clique aqui e vote no Abaixo-assinado Contra Projeto de Lei do Ato Médico

Clique aqui e acompanhe o Projeto de Lei do Ato Médico na Câmara

Clique aqui para o Projeto de Lei do Ato Médico em pdf

Profissionais Unidos no FaceBook

Petição Pública – Abaixo-assinado Contra Projeto de Lei do Ato Médico

- Graduada em Fisioterapia – Universidade Estácio de Sá - Especialista em Drenagem Linfática Manual - Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional, e Cosmetologia. - Diretora do Instituto de Estética e Fisioterapia Aplicada - Formação em Estética Ortomolecular - Formação em Método Leduc – RJ - Formação em Método Vodder Argentina - Coordenadora em cursos de: Rejuvenescimento Facial; Decapagem Biológica; Peeling Facial, Corporais e Capilar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

People Who Like Thisx

Loading...