Estética in Rio

Estética in Rio

Estive na feira Estética in Rio, e achei muito interessante. Estava cheia, e os estandes lotados, até conseguir comprar dois kit, um bambu e outro de pedras, também renovei minha assinatura da revista Personalité. Vi os preços dos aparelhos de eletroterapia e achei o preços altos, inclusive pesquisei plataforma vibratória na faixa de R$ 6.500,00. A feira estava bonita, com estandes bem montados e onde pude reencontrar vários amigos. Porém não gostei da entrevista da Dra Andréa Serra na TV Globo. Achei infeliz a colocação dela veiculada pelo repórter. Na minha opinião além de alimentação e exercícios fisicos, precisamos manter nossa pele integra e hidratada. O campo da Cosmetologia científica é, hoje em dia, uma área com a mais rápida expansão. A entrevistada parece ingnorar o básico da Cosmetologia. “O funcionamento de ingredientes biologicamente ativos na barreira cutânea e na saúde da pele caracteriza o domínio dos cosméticos” – Dra. Zoe Diana Draelos. A eficácia desses ingredientes em melhorar o funcionamento da pele depende de como estes são fabricados ou formulados. O apelo do mercado deve-se apoiar em testes clínicos para determinar a eficácia dos produtos. Reconhecer que os profissionais de Estética buscam atualizar-se, e um santo remédio  que não se encontra na farmácias e nem em congressos. Ele é composto por: respeito, carinho e dedicação do profissional com o ser humano. Queremos respeito a nossa amanda profissão.

- Graduada em Fisioterapia – Universidade Estácio de Sá - Especialista em Drenagem Linfática Manual - Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional, e Cosmetologia. - Diretora do Instituto de Estética e Fisioterapia Aplicada - Formação em Estética Ortomolecular - Formação em Método Leduc – RJ - Formação em Método Vodder Argentina - Coordenadora em cursos de: Rejuvenescimento Facial; Decapagem Biológica; Peeling Facial, Corporais e Capilar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

People Who Like Thisx

Loading...