Algia no Nervo Ciático

Algia no nervo ciático não se resolve apenas com remédio

No caso de dores no nervo ciático o remédio ajuda na inflamação, mas é preciso corrigir a postura e cuidar do peso.Pesquisas recentes demonstram que 90% da população sofre ou irá sofrer com problemas no ciático em algum período da vida.As causas da dor podem ser desde má postura até excesso de peso, onde contribuem para a inflamação do local.

Identificar a inflamação desse nervo não é difícil, geralmente o indivíduo sente dores, queimação, formigamento, parestesias (baixa da sensibilidade), fraqueza no membro afetado e entorpecimento local. Nos casos mais avançados irá ocorrer fisgada e dores mais intensas. Pessoas com idade avançada devem tomar maiores cuidados, pois à medida que o corpo envelhece discos intervertebrais perdem a capacidade de absorção de impacto, tornando-se mais suscetível à lesões e distúrbios mecânicos.Em quase todos os casos indica-se a correção postural quando o indivíduo não encontra-se na fase aguda do problema.

Esses exercícios para a postura são bem aceitos, pois são eles que aliviam as tensões na coluna, fortalecendo a musculatura paravertebral e alongamento da área. 

Cuide-Se: Invista Em Você, Invista no seu Bem Estar.

 Fonte: yahoo

- Graduada em Fisioterapia – Universidade Estácio de Sá - Especialista em Drenagem Linfática Manual - Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional, e Cosmetologia. - Diretora do Instituto de Estética e Fisioterapia Aplicada - Formação em Estética Ortomolecular - Formação em Método Leduc – RJ - Formação em Método Vodder Argentina - Coordenadora em cursos de: Rejuvenescimento Facial; Decapagem Biológica; Peeling Facial, Corporais e Capilar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

People Who Like Thisx

Loading...