SUPOSITORIO QUE EMAGRECE!

A Thiomucase é uma enzima mucopolissacaridase,sua ação principal é a diminuição da viscosidade da substância fundamental do tecido conjuntivo. Sua propriedade essencial é a

Despolimerização dos mucopolissacarídeos, corpos bioquímicos complexos, que entram na constituição da substância fundamental do tecido conjuntivo,e regulam, em grande parte, a distribuição de água nesses tecidos. Os mucopolissacarídeos podem formar um gel de viscosidade elevada que se constituem num obstáculo aos fenômenos vitais de difusão e intercâmbios celulares. A Thiomucase não tem efeito sobre o componente gorduroso, porém pode atuar na terapêutica da obesidade facilitando o intercâmbio extracelular com o adipócito, diminuindo a viscosidade inter-celular, facilitando a drenagem linfática, fator comprometido na gênese da celulite., e também facilitando a difusão de medicamentos. Enfim, a Thiomucase com sua ação mucopolissacaridase facilita a permeabilidade tecidual do tecido gorduroso, desta forma tendo indicação para seu uso na obesidade.

Thiomucase – É uma enzima de difusão (mucopolissacaridase),isolada dos mesmos tecidos que contém hialuronidase. Tem ação mais eletiva sobre o ácido condroitin sulfúrico, outro componente do cimento intercelular, juntamente com o ácido hialurônico. Sua propriedade essencial é a despolimerização de mucopolissacarídeos, corpos bioquímicos complexos que entram na constituição da substância fundamental do tecido conjuntivo e regula, em grande parte, a distribuição de água nesse tecido.

Quanto mais elevado o grau de polimerização dos mucopolissacarídeos, maior será a capacidade de retenção de água pela substância fundamental.

A água retida irá se ligar aos mucopolissacarídeos formando um gel de viscosidade elevada que se constitui num obstáculo aos fenômenos vitais de difusão e intercâmbios celulares. A Thiomucase é indicada como agente terapêutico específico em afecções caracterizadas por uma hiperpolimerização dos mucopolissacarídeos, hidropexia e síndrome pré-menstrual, Ou como auxiliar terapêutico para favorecer a difusão de Substâncias medicamentosas no organismo. A associação com hialuronidase, enzima que despolimeriza somente o ácido hialurônico, aumenta seu potencial de ação.                                                       

Indicações

Celulite e obesidade (promove a reabsorção da gordura acumulada na derme)

Hidrolipopexias generalizadas ou localizadas

Perturbações tróficas,

Pós-flebites e pós traumáticos,

Edemas por obstruções linfática e venosa,

Cicatrizes

Queloides.

Agente de difusão de medicamentos,

Em traumatologia, como coadjuvante da mobilização articular, nos casos de periartrite e artrose.

Como tratamento auxiliar do torcicolo. Pode ser útil associar pequenas doses de diuréticos para favorecer a eliminação da água liberada ao nível dos tecidos. Como a Thiomucase não tem efeito sobre o componente gorduroso da afecção, é essencial prescrever ao mesmo tempo um regime de restrição calórica, cada vez que uma sobrecarga lipídica associada á essa retenção de água

Sindrome pré-menstrual: Geralmente é tratada com Thiomucase forma durante os 10 dias que precedem a data da menstruação. Supositórios. O tratamento será indicado para cada paciente indivudualmente.

As posologias indicadas são somente indicativas. O profissional responsável permanece com o poder de decisão das doses a serem aplicadas (associação ou alternância das formas de Thiomucase, de acordo com as indicações e o desenvolvimento da doença).

 

Contra-indicações

Não há referência de contra-indicação.

Efeitos adversos

Ainda não foram relatados efeitos adversos importantes da thiomucase em literaturas analisadas.

Posologia

Drágeas contendo 25 UTR de mucopolissacaridase

Creme contendo 13.500 UTR de mucopolissacaridase por 100g

Supositório contendo 1000 UTR (atividade condroitinásica) e 4000 unidades (atividade hialuronidásica)

SUPOSITORIO DE THIAMOCASE contém 30 em cada embalagem, são manipulados em uma Farmacia de extrema confiança e bem conceituada no mercado do Rio de Janeiro.

O tratamento dura de 90 dias a 6 meses.

Podemos associar com substãncias que ajudam na termogênese local, como sinetrol, chá verde, e cafeína.Tudo para acelerar o metabolismo basal e otimizar a perda de peso.A sessão custa, em média,150 reais no Instituto IALES.

Supositorio Thiomucase: R$ 120,00

www.evolcare.com.br

 

´Podemos associar com substãncias que ajudam na termogênese local, como sinetrol, chá verde, e cafeína.Tudo para acelerar o metabolismo basal e otimizar a perda de peso.A sessão custa, em média,150 reais no Instituto IALES..

 

- Graduada em Fisioterapia – Universidade Estácio de Sá - Especialista em Drenagem Linfática Manual - Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional, e Cosmetologia. - Diretora do Instituto de Estética e Fisioterapia Aplicada - Formação em Estética Ortomolecular - Formação em Método Leduc – RJ - Formação em Método Vodder Argentina - Coordenadora em cursos de: Rejuvenescimento Facial; Decapagem Biológica; Peeling Facial, Corporais e Capilar.

4 Comments

  1. Onde posso comprar o supositório thiomucase? Obrigada

    Reply
    • Olá Paula,
      Você poder comprar o produto no site da EVOLCARE.COM.BR ou vir ao meu consultório fazer uma avaliação Dermato funcional. Através da avaliação, orientamos para o tratamento médico ortomolecular, e estando liberada, você pode comprar o produto conosco.Para maiores informações ou agendar consulta, ligue: 21-22364632 ou 21-96096199.At..Alice Rocha.

      Reply
  2. Olá, gostaria de confirmar o valor do supositório Thiomucase, aparece o valor de 80,00 e 120,00.
    grata.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

People Who Like Thisx

Loading...